sexta-feira, 3 de junho de 2011

Começo

Então pessoas, dou inicio ao meu blog na vontade de compartilhas ideias, novidades e qualquer coisa interessante.

É sempre uma distração e um prazer transmitir ao mundo de forma livre nossas idéias e opiniões sobre a grande diversidade de assuntos que ocupam nossas mentes

A princípio imagino que emitirão algumas opiniões de que sou um pseudo intelectual, que copio de alguém minhas idéias ou a forma através da qual as expresso, mas creio que com o passar do tempo poderão constatar que originalidade é meu objetivo

Sou estudante de administração e estou prestes a concluir o curso. Tenho paixão por diversas áreas do conhecimento por isso acho que escolhi muito bem o curso, já que administração é a mais multidisciplinar das ciências sociais

Tenho interesse por filosofia, psicologia, teologia, e claro que assuntos "triviais" são apreciados também. Filmes, música, relacionamentos, etc.

Quem opinar no meu blog jamais será tachado por mim como burro ou coisa do gênero, nem é a intenção desse blog provar quem é mais inteligente. Minha expectativa é somente compartilhar, com o mínimo de julgamentos possível. O alvo aqui não é, enfim, competição, é informação. O alvo não é o caráter, são as idéias. As idéias, embora concebidas por alguém, devem ser analisadas de forma impessoal, sem preconceitos.

Creio que pra uma introdução está ótimo, desde já agradeço e incentivo a atenção e a participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário